0

ANÚNCIOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SITES DIVERTIDOS


Ser criança


Ser criança é sempre ver o lado positivo da vida.

É ter a imaginação fértil, é gostar de ver televisão, é correr, é brincar.
Ser criança é não se preocupar com o dia seguinte, é não ter contas para pagar.
Ser criança é criar um mundo só seu, sem defeitos, com muita guloseima e muitos bichinhos de estimação.
Ser criança é chegar do colégio e jogar as meias e a mochila em qualquer lugar e não se importar muito com a bronca dos pais. Ser criança é comer pipoca, é levantar tarde, é lambuzar a cara comendo chocolate, é tirar meleca do nariz sem se importar com ninguém, é falar errado, é rir, rir alto, é cantar, é ver o céu sempre azul, é estar sempre com as roupas sujas, é querer comer sempre no McDonald´s, é viver cada minutinho de sua vida aproveitando o que ela tem de melhor. Ser criança é ter medo do bicho-papão, é correr e se esconder atrás das portas, é esperar pelo presente do Papai Noel ... ser criança, é uma brincadeira sem fim.
Ser criança, é depois de um dia atarefado, deitar no colinho dos pais e adormecer, feito um anjinho, tendo a certeza de que eles sempre estarão ali do seu lado, para protegê-la e amá-la e ainda acreditar que o outro dia será sempre melhor que o anterior.




____________________________________________________________________

Discovery Kids
Site educativo para toda a família.




site do Discovery Kids oferece às crianças em idade pré-escolar as ferramentas essenciais para descobrir e explorar o mundo à sua volta.
Por meio de jogos, vídeos, experimentos e atividades, o site ensina os princípios básicos para seu desenvolvimento, de forma divertida e atraente.
Na seção de Pais do Discovery Kids, você encontrará informações sobre o que seus filhos estão aprendendo enquanto brincam.

Para acessar o site clique no título acima!


___________________________________________________________________


Escola Games
Site educativo cheio de jogos e brincadeiras para crianças a partir de 5 anos.

 ESCOLA GAMES é um site gratuito de jogos educativos para crianças a partir de 5 anos e todos os jogos são desenvolvidos com acompanhamento pedagógico para que elas aprendam brincando.
Na versão atual do site há 55 jogos cujos temas se relacionam à língua portuguesa, à matemática, à geografia, à história, à ciências, ao inglês e ao meio ambiente.
Isso é apenas o começo! Nossa equipe trabalha para trazer atualizações mensais, ampliando e melhorando a qualidade desses jogos educativos. 

Para acessar o site clique no título acima!


____________________________________________________________________



Top Games Kids
Site com muitos de filmes, imagens, jogos e atividades infantis.


Os melhores trailers infantis e as animações mais iradas você assite aqui em nossosite. Confira os melhores videos infantis aqui no topgameskids.

Para acessar o site clique no título acima!


___________________________________________________________________



Sites Educativos 



O nosso site tem como propósito ser uma referência de segurança para pais, educadores e crianças de   4 a 8 anos, tendo como objetivo, indicar os melhores jogos de sites educativos para que as crianças aprendam da maneira que mais gostam, ou seja, "Brincando”.



___________________________________________________________________




Atividades Educativas


Site com diversas atividades que estimulam o raciocínio lógico e cognitivo.


Site para todas as idades com muitos jogos, atividades, textos para leitura e diversos materiais educativos para serem utilizados por pais alunos e professores.






___________________________________________________________________


PAPACAIO



        Site infantil com conteúdo totalmente gratuito, para crianças de todas as idades. Desenhos, cliparts, cartoons, quebra-cabeças, downloads, jogos, e muito mais. 
      Neste site é possível encontrar muitos materiais que podem ser utilizadas por pais e professores para educação de seus filhos e alunos.
Para ter acesso ao conteúdo do site é só clicar em 1PAPCAIO.






___________________________________________________________________________________




           Site de games criado pela revista SUPERINTERESSANTE da editora Abril.
      A SUPER convida você a entrar no mundo dos newgames, Aqui as notícias, as atualidades e as boas histórias se transformam em jogos e ganham contornos divertidos. Escolha seu personagem e prepare-se para a aventura.




___________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RECENTES