0

ANÚNCIOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LIVROS

Queridos internautas, nesta página estaremos disponibilizando links de livros completos que poderão ser baixados diretamente da internet, para isto basta clicar sobre o link BAIXE AQUI e você será direcionado diretamente para a página de download. Se você ainda não sabe como fazer o download, observe a imagem abaixo e siga os passos indicados neste pequeno tutorial.

1º PASSO: clique sobre o link: BAIXE AQUI do livro que você quer baixar, então você será direcionado a página de  publicidade do adf.ly,(como no exemplo abaixo) espere 5 segundos e clique no link da aba superior direita de sua tela como indicado na imagem abaixo:
 
 
2º PASSO: ao clicar no link para ¨FECHAR PROPAGANDA¨ você será direcionado a página do site de hospedagem, siga as instruções da imagem abaixo para continuar.
 


2º PASSO: após clicar no link indicado na imagem acima você será direcionado para uma nova página, nela iniciará uma contagem regressiva para ativação do link de download. Espere a contagem terminar e o link ser ativado, após isso clique nele, como indicado na figura abaixo: 




3º PASSO: no terceiro e ultimo passo o link de download já foi ativado, agora é só clicar cobre ele, esperar abrir uma tela que perguntará onde você quer salvar o download do livro, você deve escolher um local onde você possa localizá-lo com facilidade eu sugiro que seja na área de trabalho (desktop), após escolher, clique sobre o botão salvar, então o download será iniciado. Espere o término e abra o download. Veja como clicar no link de download na imagem abaixo.






***********************************************************************************



LIVROS



O MUNDO DE SOFIA






PEDAGOGIA DA AUTONOMIA - PAULO FREIRE







DIDÁTICA MAGNA - COMENIUS




Obs: a maioria dos arquivos disponibilizados para download nesta página estão em formato pdf, portanto se você não tem o leitor de aquivos pdf, baixe-o neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RECENTES